A Grémio nasce durante a frequência dos seus sócios fundadores no The Lisbon MBA International - promovido pela Universidade Católica Portuguesa e pela Universidade Nova de Lisboa em parceria com o MIT – Sloan School of Management. Dispomos de uma equipa multidisciplinar, com capacidade de gestão e experiência nas áreas da engenharia, promoção imobiliária, gestão de obra e consultoria, tecnicamente capaz de acrescentar valor à sua actividade de promoção.

 

 

 

 

Sentido de Equidade pelos interesses económicos, estratégicos ou de outra natureza de todos os stakeholders.


Transparência é o predicado que melhor deverá definir a Grémio enquanto organização, cada um dos seus colaboradores, clientes, fornecedores ou parceiros de negócio. Transparência essa que deverá estender-se das opiniões aos actos, do ideológico ao tangível.


Forte sentido Ético em todas as acções tendo presente a dimensão ética dos negócios e uma acção fiduciária constante, pelos diferentes stakeholders.

 

Desenvolver uma marca de referência na promoção imobiliária, geradora de produtos de enorme aderência comercial e elevada qualidade, através de uma maior competitividade dos nossos associados, sustentada em permanentes ganhos económicos e de eficiência produtiva.

 

Equipa de Gestão


João Pedro Fonseca
The LisbonMBA, promovido pela Universidade Católica Portuguesa e pela Universidade Nova de Lisboa em parceria com o MIT – Sloan School of Management, é licenciado em Eng.ª. Civil no Instituto Superior Técnico, no Perfil de Estruturas/Construção. Após a licenciatura trabalhou durante cerca de 3 anos como projectista de Estruturas no gabinete de projecto A2P-Consult dos Eng.ºs João e Júlio Appleton. Durante esse período participou em projectos relevantes na área da reabilitação urbana como seja o projecto Habitacional Paço do Duque - antigas instalações da PIDE em Lisboa.
Em 2006 participou como gestor de uma empresa de promoção imobiliária centrada na reabilitação urbana. O volume de negócios ascendeu a mais de 25M€ de património sob gestão e o total de metros quadrados em desenvolvimento superior a 20.000m2. Durante este período em que foi administrador de uma empresa de promoção imobiliária desenvolveu dois Fundos de Investimento Imobiliários, trabalhou como gestor de projecto em Investimentos feitos no Leste da Europa no sector residencial e hoteleiro. Tem o curso de perito avaliador.